Sistemas elétricos: essenciais para nossas vidas

A definição de sistema elétrico diz respeito ao conjunto de equipamentos, métodos operatórios e regras que regem um sistema organizado que tem como objetivo fornecer, transmitir e distribuir a energia elétrica. Quando se fala em sistemas elétricos, é inevitável associá-los à imagem de usinas elétricas, uma vez que estas fazem parte de um sistema elétrico.

Ao longo deste artigo, você entenderá mais sobre elas e como a energia elétrica chega até os estabelecimentos espalhados pelo mundo.

As usinas responsáveis por gerar a energia elétrica são os grandes centros de sistemas elétricos. No Brasil, cerca de mais de 60% da energia elétrica gerada provém das usinas hidrelétricas.

Além dos sistemas elétricos presentes nas usinas elétricas, que dependem do movimento das águas para utilizar energia potencial e girar o núcleo do seu gerador, também há aqueles presentes nas usinas nucleares, termelétricas, dentre outras.

A Izus desenvolve todo o projeto de um sistema elétrico, seja comercial ou residencial.

Credenciamento

Somos credenciados pelo corpo de bombeiros

Compromisso

Nós levamos a sério atender os padrões de qualidade exigido pelo corpo de bombeiros,  você pode consultar a qualquer momento o nosso certificado de credenciamento no site CBMDF sob o número 604. Para consultar o certificado em nosso site, basta clicar na imagem ao lado.

O certificado de Credenciamento emitido pelo corpo de bombeiros atesta a Izus para a atividade de elaborar projetos de incêndios, elétricos e hidráulicos conforme Norma Técnica 006/2000, Norma Técnica 19/1999 e Decreto 21361/2000-CBMDF e órgãos oficiais.

Faça nosso teste e descubra se o seu estabelecimento/condomínio está em risco em menos de 2 minutos!